Pular para o conteúdo principal

"Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara."

-Alvaro de Campos.

as vezes me pergunto se alguma vez, na minha vida eu 
já cheguei a realmente confiar em alguém... sempre
tento ao máximo não deixar ninguém se aproximar de mais de
mim... muitas decepções... e as vezes me pergunto se e por
isso que começo e me corroer por dentro... pois em momentos
em que mais preciso conversar com alguém... simplesmente
não ha sequer uma... "Colhemos o que plantamos..."
acho que e uma verdade... só que no meu caso com um tom
de ironia.

Comentários

  1. interessante o texto...confiar hoje em dia em alguém e complicado...

    ResponderExcluir
  2. Trechos d o meu site.(Prefácio)
    ...pois foi a dor da timidez excessiva que me fez ser um estranho para a sociedade, e até mesmo para os familiares, que nunca me entenderam. Assim, sempre fui um eremita urbano, o que me trouxe inúmeras dificuldades, pois aquele que não anda enturmado e não conversa, naturalmente é malvisto e mal compreendido pelos demais...
    A grande maioria com problemas semelhantes termina por levar uma vida improdutiva.
    A história da humanidade nos deixou exemplos. Pessoas que enfrentaram grandes dificuldades, mas que não se deixaram abater, e alguns até deixaram seus nomes escritos nas enciclopédias bibliográficas para nos servir como exemplos de superação.
    http://www.oconsoladordejesuscristo.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desde o inicio, eu já sabia que pra você, eu não era nada alem de um substituto... mas mesmo assim, dei ouvido ao que sentia, ao invés do que achava... desde o começo eu já sabia como isso terminaria... mas mesmo assim, ainda machuca...
I think it's time to return
Triste, porem cheguei a conclusão de que muitas vezes essa realmente e a melhor opção.