Pular para o conteúdo principal

"Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara."

-Alvaro de Campos.

as vezes me pergunto se alguma vez, na minha vida eu 
já cheguei a realmente confiar em alguém... sempre
tento ao máximo não deixar ninguém se aproximar de mais de
mim... muitas decepções... e as vezes me pergunto se e por
isso que começo e me corroer por dentro... pois em momentos
em que mais preciso conversar com alguém... simplesmente
não ha sequer uma... "Colhemos o que plantamos..."
acho que e uma verdade... só que no meu caso com um tom
de ironia.

Comentários

  1. interessante o texto...confiar hoje em dia em alguém e complicado...

    ResponderExcluir
  2. Trechos d o meu site.(Prefácio)
    ...pois foi a dor da timidez excessiva que me fez ser um estranho para a sociedade, e até mesmo para os familiares, que nunca me entenderam. Assim, sempre fui um eremita urbano, o que me trouxe inúmeras dificuldades, pois aquele que não anda enturmado e não conversa, naturalmente é malvisto e mal compreendido pelos demais...
    A grande maioria com problemas semelhantes termina por levar uma vida improdutiva.
    A história da humanidade nos deixou exemplos. Pessoas que enfrentaram grandes dificuldades, mas que não se deixaram abater, e alguns até deixaram seus nomes escritos nas enciclopédias bibliográficas para nos servir como exemplos de superação.
    http://www.oconsoladordejesuscristo.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depois de mais ou menos 2:30h de trilha em meio a mata densa tive essa imensa recompensa que e ver toda a paisagem que a minha cidade tem a oferecer.
Engraçado como sempre fui procurado para quando um amigo precisa-se conversar, ou desabafar... mas eu nunca,  se quer  uma unica vez parei para reclamar  dos meus problemas para os outros não me entenda mal não estou reclamando de meus amigos nem nada disso, ate por que, gosto de saber que eles confiam em mim para conversar sobre certos assuntos, o problema e que, ultimamente eu tenho andado muito para baixo, muito ansioso, agitado e um bando de outros sentimentos que estão me deixando meio maluco e as vezes me pergunto se meus amigos conseguem se sentir melhor por que eles "desabafam", e que se talvez eu fizesse o mesmo conseguiria me  sentir melhor... mas talvez por algumas coisas no passado, tenho me fechado bastante aos outros, tanto que nem em minha sobra tenho confiado, talvez seja apenas paranoia minha mas eu ainda não consegui esquecer de algumas coisas que certos amigos "jurados irmãos" fizeram desde então confiança e a palavra mais difícil de sair da minha boca nesse mo…