Egrana

segunda-feira, 2 de abril de 2012



Depois de mais ou menos 2:30h de trilha em meio a mata densa
tive essa imensa recompensa que e ver toda a paisagem
que a minha cidade tem a oferecer.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


"Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara."

-Alvaro de Campos.

as vezes me pergunto se alguma vez, na minha vida eu 
já cheguei a realmente confiar em alguém... sempre
tento ao máximo não deixar ninguém se aproximar de mais de
mim... muitas decepções... e as vezes me pergunto se e por
isso que começo e me corroer por dentro... pois em momentos
em que mais preciso conversar com alguém... simplesmente
não ha sequer uma... "Colhemos o que plantamos..."
acho que e uma verdade... só que no meu caso com um tom
de ironia.

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Engraçado como sempre fui procurado para quando um amigo
precisa-se conversar, ou desabafar... mas eu nunca,  se quer 
uma unica vez parei para reclamar  dos meus problemas para os outros
não me entenda mal não estou reclamando de meus amigos
nem nada disso, ate por que, gosto de saber que eles confiam em
mim para conversar sobre certos assuntos, o problema e que,
ultimamente eu tenho andado muito para baixo, muito ansioso, agitado
e um bando de outros sentimentos que estão me deixando meio maluco
e as vezes me pergunto se meus amigos conseguem se sentir melhor por que
eles "desabafam", e que se talvez eu fizesse o mesmo conseguiria me 
sentir melhor... mas talvez por algumas coisas no passado, tenho
me fechado bastante aos outros, tanto que nem em minha sobra tenho
confiado, talvez seja apenas paranoia minha mas eu ainda não consegui
esquecer de algumas coisas que certos amigos "jurados irmãos" fizeram
desde então confiança e a palavra mais difícil de sair da minha boca
nesse momento de minha vida... então conversar com alguém sobre 
mim, sobre minha vida, ainda não vejo acontecendo em um 
futuro próximo...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Triste, porem cheguei a conclusão de que muitas vezes
essa realmente e a melhor opção.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Snoopy, Sábio de poucas palavras sempre consegue
resumir tudo que pensamos...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


"Nossa como você mudou..."

Esse ano eu fiz uma pequena resolução a mim mesmo,
"Faça o que gostar não o que os outros aprovam."
e estive mantendo desde o começo do ano e adivinhem,
todo o tipo de duvidas, insegurança ou o vazio que contia no
peito, começaram a sumir aos poucos fui me sentindo cada vez
melhor, cada vez mais livre, cada vez mais eu mesmo.
Desde então não me importa o que os outros digam, se
me sinto bom e gosto do que estou fazendo, vestindo
escutando e etc..., então dane-se o que os outros pensam.

~~(^o^)~~

domingo, 29 de janeiro de 2012


Sabe quele momento onde você sabe que nada seria melhor do que 
um pouco de silencio... mas ao mesmo tempo o que mais teme e ficar sozinho


Não sabe...?


bom, eu sei como e... e não e muito bom estar nesse tipo de estado...
faz de pensar o monte de coisas... algumas que ate assustam a mim mesmo..
nesses momentos que quero estar sozinho, e o momento que mais preciso 
de companhia.

sábado, 28 de janeiro de 2012


Eu amo o Rio, gosto da correria da cidade e da conveniência de ter tudo
por perto em uma cidade grande, mas mesmo assim
ainda tem um lugar que eu posso chamar de MEU cantinho do céu,
Ilha grande para mim e o melhor lugar para se relaxar, viver aventuras
se afastar de um mundo cheio de gente e escapar para um mundo
cheio de cachoeiras, rios,esquilos, pássaros entre outros animais
acordar com o barulho das ondas, e poder ir apraia assim que levantar...
isso pra mim, e o melhor lugar do mundo.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Sou o único que não curte comemorar aniversario?

E sempre assim, todo começo de ano vem aquele pessoal que
só lembra que você existe em 2 ocasiões, ou precisa de um favor
ou viu que seu aniversario ta se aproximando em alguma rede social
serio, pra mim o dia do meu aniversario não passa de nada alem de outro
dia qualquer, não quero festa, nem Churras ou passar a noite
na balada... serio, se lembrou, poxa bacana e são lembrou ta beleza
também, não vou chorar por isso... um simples "Parabéns" já
e mais do que suficiente ;)

Por acaso eu sou a unica pessoas que quando coloca o HeadPhone
e coloco pra tocar a minha Playlist para o momento, acaba 
esquecendo que existe um mundo alem daqueles que a musica nos levam?


Novo Vicio \\(*-*)//

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



Definição da minha vida nesse momento.

"Cara tu e muito Palhaço!!"

cansei de ouvir isso dos meus amigos, serio mais o fato
de que eu brinco não quer dizer que eu sou sempre feliz sabe
como o risada muitas vezes não e nada alem de uma mascara
para outro sentimento que vem sendo constante...
e ultimamente tem sido mais e mais forte tanto que a risada e o
"Palhaço" esta começando a perder a sua "mascara'.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


"O que você quer fazer quando você tiver vinte anos?"

O minha resposta  a essa pergunta e simples... NÃO SEI, serio
eu já fiz bastante coisas antes dos meus 20, viajei, fiz muitas amizades, conheci
muitos lugares e pessoas novas, já trabalhei... ta foi um estagio mais ainda conta né?, 
conheci pessoas interessantes outras nem tanto, tive algumas paixões, já
quebrei a cara milhares de vezes, já pensei em sumir e nunca mais voltar, 
conheço praticamente 99% do meu estado, e alguns outros estados também,
com apenas 10 anos eu fiz uma lista que mostrava toda a minha vida "planejada",
 mais claro mudei muitas coisas nessa tal lista de la pra cá, mais ainda fica a pergunta
o que eu quero fazer quando completar 20 anos, sinceramente eu gostaria
 muito de viaja re de pegar o primeiro ônibus que passasse sem saber onde
 iria parar apenas vendo a cidade que conheço passar pela janela e ver
 novas paisagens e cidades aparecer naquela mesma janela, conhecer pessoas
 que nunca conheceria se ficasse na mesma cidade e o que eu realmente queria
encontrar nessa tal viajem seria, encontrar a mim mesmo sem concelhos ou
opiniões de outras pessoas apenas eu em algum lugar onde nunca havia passado
antes, muitos dos meus amigos aqui querem ser Militares, ou Engenheiros alguns ate
 tentam ser Pilotos... e meio esquisito pensar que ele já sabem o que querem e 
eu ainda sem ter a minima ideia de que eu sou.

domingo, 22 de janeiro de 2012


Serio, por que as pessoas acham que só elas são normais por fazer o quer "todo mundo esta fazendo"?

Serio eu tenho amigos que quando colocados uns próximos aos outros e difícil de se dizer quem e quem, falam e andam do mesmo jeito, roupas idênticas  ate mesmo o jeito de e falar... parecendo um bando de robôs  que foram todos feito no mesmo lugar... eu sinceramente tenho ate um pouco de dificuldade para conversar com eles as vezes, pois eles só falam de 2 assuntos e nada mais, ou seja, não da pra ter um papo cabeça com eles... pois se não estiver na moda, na tv ou no youtube... eles não vão ter conhecimento sobre o assunto... as vezes me pergunto se e por morar no Rio que as coisas são assim... já que aqui todo mundo tenta viver na moda... me pergunto se essas pessoas ao menos uma vez em suas vidas param pra pensar quem não estão sendo nada alem de marionetes... 

Ontem fui a praia... algo que já não fazia a meses.. e isso para um carioca e muito tempo mesmo...

      Mas o engraçado e que eu fui com uns amigos e tal e enquanto eles mergulhavam eu fiquei meio que na areia todo tempo ouvindo musica... mania minha já, só que enquanto isso fiquei olhando ao meu redor e via todo tipo diferente de pessoas algumas muito engraçadas outras um pouco estranhas, algumas estrangeiras outras apenas de outros estados e achei muito interessante que mesmo a maioria sendo do mesmo pais podem ser tão diferentes, algo que sempre admirei em nós humanos e que podemos ser tão parecidos e ao mesmo tem tão diferentes...