Pular para o conteúdo principal

"O que você quer fazer quando você tiver vinte anos?"

O minha resposta  a essa pergunta e simples... NÃO SEI, serio
eu já fiz bastante coisas antes dos meus 20, viajei, fiz muitas amizades, conheci
muitos lugares e pessoas novas, já trabalhei... ta foi um estagio mais ainda conta né?, 
conheci pessoas interessantes outras nem tanto, tive algumas paixões, já
quebrei a cara milhares de vezes, já pensei em sumir e nunca mais voltar, 
conheço praticamente 99% do meu estado, e alguns outros estados também,
com apenas 10 anos eu fiz uma lista que mostrava toda a minha vida "planejada",
 mais claro mudei muitas coisas nessa tal lista de la pra cá, mais ainda fica a pergunta
o que eu quero fazer quando completar 20 anos, sinceramente eu gostaria
 muito de viaja re de pegar o primeiro ônibus que passasse sem saber onde
 iria parar apenas vendo a cidade que conheço passar pela janela e ver
 novas paisagens e cidades aparecer naquela mesma janela, conhecer pessoas
 que nunca conheceria se ficasse na mesma cidade e o que eu realmente queria
encontrar nessa tal viajem seria, encontrar a mim mesmo sem concelhos ou
opiniões de outras pessoas apenas eu em algum lugar onde nunca havia passado
antes, muitos dos meus amigos aqui querem ser Militares, ou Engenheiros alguns ate
 tentam ser Pilotos... e meio esquisito pensar que ele já sabem o que querem e 
eu ainda sem ter a minima ideia de que eu sou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desde o inicio, eu já sabia que pra você, eu não era nada alem de um substituto... mas mesmo assim, dei ouvido ao que sentia, ao invés do que achava... desde o começo eu já sabia como isso terminaria... mas mesmo assim, ainda machuca...
Triste, porem cheguei a conclusão de que muitas vezes essa realmente e a melhor opção.
I think it's time to return