Pular para o conteúdo principal

Serio, por que as pessoas acham que só elas são normais por fazer o quer "todo mundo esta fazendo"?

Serio eu tenho amigos que quando colocados uns próximos aos outros e difícil de se dizer quem e quem, falam e andam do mesmo jeito, roupas idênticas  ate mesmo o jeito de e falar... parecendo um bando de robôs  que foram todos feito no mesmo lugar... eu sinceramente tenho ate um pouco de dificuldade para conversar com eles as vezes, pois eles só falam de 2 assuntos e nada mais, ou seja, não da pra ter um papo cabeça com eles... pois se não estiver na moda, na tv ou no youtube... eles não vão ter conhecimento sobre o assunto... as vezes me pergunto se e por morar no Rio que as coisas são assim... já que aqui todo mundo tenta viver na moda... me pergunto se essas pessoas ao menos uma vez em suas vidas param pra pensar quem não estão sendo nada alem de marionetes... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depois de mais ou menos 2:30h de trilha em meio a mata densa tive essa imensa recompensa que e ver toda a paisagem que a minha cidade tem a oferecer.
"Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara."
-Alvaro de Campos.
as vezes me pergunto se alguma vez, na minha vida eu  já cheguei a realmente confiar em alguém... sempre tento ao máximo não deixar ninguém se aproximar de mais de mim... muitas decepções... e as vezes me pergunto se e por isso que começo e me corroer por dentro... pois em momentos em que mais preciso conversar com alguém... simplesmente não ha sequer uma... "Colhemos o que plantamos..." acho que e uma verdade... só que no meu caso com um tom de ironia.
"Nossa como você mudou..."
Esse ano eu fiz uma pequena resolução a mim mesmo, "Faça o que gostar não o que os outros aprovam." e estive mantendo desde o começo do ano e adivinhem, todo o tipo de duvidas, insegurança ou o vazio que contia no peito, começaram a sumir aos poucos fui me sentindo cada vez melhor, cada vez mais livre, cada vez mais eu mesmo. Desde então não me importa o que os outros digam, se me sinto bom e gosto do que estou fazendo, vestindo escutando e etc..., então dane-se o que os outros pensam.
~~(^o^)~~