Pular para o conteúdo principal

Serio, por que as pessoas acham que só elas são normais por fazer o quer "todo mundo esta fazendo"?

Serio eu tenho amigos que quando colocados uns próximos aos outros e difícil de se dizer quem e quem, falam e andam do mesmo jeito, roupas idênticas  ate mesmo o jeito de e falar... parecendo um bando de robôs  que foram todos feito no mesmo lugar... eu sinceramente tenho ate um pouco de dificuldade para conversar com eles as vezes, pois eles só falam de 2 assuntos e nada mais, ou seja, não da pra ter um papo cabeça com eles... pois se não estiver na moda, na tv ou no youtube... eles não vão ter conhecimento sobre o assunto... as vezes me pergunto se e por morar no Rio que as coisas são assim... já que aqui todo mundo tenta viver na moda... me pergunto se essas pessoas ao menos uma vez em suas vidas param pra pensar quem não estão sendo nada alem de marionetes... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desde o inicio, eu já sabia que pra você, eu não era nada alem de um substituto... mas mesmo assim, dei ouvido ao que sentia, ao invés do que achava... desde o começo eu já sabia como isso terminaria... mas mesmo assim, ainda machuca...
Triste, porem cheguei a conclusão de que muitas vezes essa realmente e a melhor opção.
I think it's time to return