Pular para o conteúdo principal

"Nossa como você mudou..."

Esse ano eu fiz uma pequena resolução a mim mesmo,
"Faça o que gostar não o que os outros aprovam."
e estive mantendo desde o começo do ano e adivinhem,
todo o tipo de duvidas, insegurança ou o vazio que contia no
peito, começaram a sumir aos poucos fui me sentindo cada vez
melhor, cada vez mais livre, cada vez mais eu mesmo.
Desde então não me importa o que os outros digam, se
me sinto bom e gosto do que estou fazendo, vestindo
escutando e etc..., então dane-se o que os outros pensam.

~~(^o^)~~

Comentários

  1. Pow, isso é praticamente uma filosofia de vida, na qual eu super concordo.
    Na verdade é o conselho que eu mais repito e repito e repito e repito de novo.
    Tem que ser como tu quiser, e dane-se o que vão falar.
    Criticar é fácil, e as pessoas o farão de um jeito ou de outro =D

    Segue e comenta tmb?

    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depois de mais ou menos 2:30h de trilha em meio a mata densa tive essa imensa recompensa que e ver toda a paisagem que a minha cidade tem a oferecer.
"Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara."
-Alvaro de Campos.
as vezes me pergunto se alguma vez, na minha vida eu  já cheguei a realmente confiar em alguém... sempre tento ao máximo não deixar ninguém se aproximar de mais de mim... muitas decepções... e as vezes me pergunto se e por isso que começo e me corroer por dentro... pois em momentos em que mais preciso conversar com alguém... simplesmente não ha sequer uma... "Colhemos o que plantamos..." acho que e uma verdade... só que no meu caso com um tom de ironia.