Pular para o conteúdo principal

AAAAARRRGH!!

cara, se frustração matasse, eu já estaria morto a mais de 1 semana!!

Estou me sentindo como se fizesse parte da escoria da humanidade,
essa semana eu tive todos os motivos do mundo para ficar put* da vida, e fiquei
só que em momento algum eu tinha o direito de descontar nos outros
essa semana eu gritei com o meu primo, que não tem nem 7 anos,
e 5 segundos depois eu parei pra pensar no que tinha feito
é percebi que o que tinha acabado de fazer, era o que mais vai
contra a minha natureza, comecei a me sentir com nojo de mim mesmo
pelo o que tinha feito, o pensamento começou a pesar... cara
mesmo que ele seja uma peste, mas não tinha nada a ver com o que eu tava
passando... naquele momento percebi que estava me tornando em um tipo de monstro
do que mais odeio... o que usa a raiva para se expressar...
sempre fui o tipo de pessoa mais quieta e calma do mundo, e isso sempre
foi o que eu achava e ainda acho que eu me expresso melhor.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste, porem cheguei a conclusão de que muitas vezes essa realmente e a melhor opção.
I think it's time to return
Desde o inicio, eu já sabia que pra você, eu não era nada alem de um substituto... mas mesmo assim, dei ouvido ao que sentia, ao invés do que achava... desde o começo eu já sabia como isso terminaria... mas mesmo assim, ainda machuca...