Pular para o conteúdo principal

AAAAARRRGH!!

cara, se frustração matasse, eu já estaria morto a mais de 1 semana!!

Estou me sentindo como se fizesse parte da escoria da humanidade,
essa semana eu tive todos os motivos do mundo para ficar put* da vida, e fiquei
só que em momento algum eu tinha o direito de descontar nos outros
essa semana eu gritei com o meu primo, que não tem nem 7 anos,
e 5 segundos depois eu parei pra pensar no que tinha feito
é percebi que o que tinha acabado de fazer, era o que mais vai
contra a minha natureza, comecei a me sentir com nojo de mim mesmo
pelo o que tinha feito, o pensamento começou a pesar... cara
mesmo que ele seja uma peste, mas não tinha nada a ver com o que eu tava
passando... naquele momento percebi que estava me tornando em um tipo de monstro
do que mais odeio... o que usa a raiva para se expressar...
sempre fui o tipo de pessoa mais quieta e calma do mundo, e isso sempre
foi o que eu achava e ainda acho que eu me expresso melhor.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I think it's time to return
"Nossa como você mudou..."
Esse ano eu fiz uma pequena resolução a mim mesmo, "Faça o que gostar não o que os outros aprovam." e estive mantendo desde o começo do ano e adivinhem, todo o tipo de duvidas, insegurança ou o vazio que contia no peito, começaram a sumir aos poucos fui me sentindo cada vez melhor, cada vez mais livre, cada vez mais eu mesmo. Desde então não me importa o que os outros digam, se me sinto bom e gosto do que estou fazendo, vestindo escutando e etc..., então dane-se o que os outros pensam.
~~(^o^)~~
Depois de mais ou menos 2:30h de trilha em meio a mata densa tive essa imensa recompensa que e ver toda a paisagem que a minha cidade tem a oferecer.