Pular para o conteúdo principal

Por que mentimos?, ou melhor por que temos medo de 
dizer o que realmente sentimos, aposto que todos já passaram
pela situação de alguém perguntar: "O que se tem" e nós respondermos com aquele
bom e velho "Não e nada não..." e simplesmente, tentar disfarçar com um sorriso
 meia boca essa frase tem se tornado rotina ultimamente,
 quando se tem alguém pra conversar, e mesmo assim não
 conseguimos falar aquilo que nós aflige.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depois de mais ou menos 2:30h de trilha em meio a mata densa tive essa imensa recompensa que e ver toda a paisagem que a minha cidade tem a oferecer.
"Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara."
-Alvaro de Campos.
as vezes me pergunto se alguma vez, na minha vida eu  já cheguei a realmente confiar em alguém... sempre tento ao máximo não deixar ninguém se aproximar de mais de mim... muitas decepções... e as vezes me pergunto se e por isso que começo e me corroer por dentro... pois em momentos em que mais preciso conversar com alguém... simplesmente não ha sequer uma... "Colhemos o que plantamos..." acho que e uma verdade... só que no meu caso com um tom de ironia.
"Nossa como você mudou..."
Esse ano eu fiz uma pequena resolução a mim mesmo, "Faça o que gostar não o que os outros aprovam." e estive mantendo desde o começo do ano e adivinhem, todo o tipo de duvidas, insegurança ou o vazio que contia no peito, começaram a sumir aos poucos fui me sentindo cada vez melhor, cada vez mais livre, cada vez mais eu mesmo. Desde então não me importa o que os outros digam, se me sinto bom e gosto do que estou fazendo, vestindo escutando e etc..., então dane-se o que os outros pensam.
~~(^o^)~~