Pular para o conteúdo principal

Sempre perguntam se gostaria de ter filhos eu responto na mesma hora
"NÃO!!!", agora deixe-me lhe contar um segredo... essa minha resposta
não passa de uma grande mentira, pois eu adoro a ideia de te um filho, ter
 uma família mostra-lo todos os cantos do rio de janeiro, assim como o meu pai
 fez comigo, poder ensinar as coisas mais fúteis, porem que te fazem rir sozinho,
só de lembrar que já fez aquilo, ensinar a ele como andar de bicicleta, ensinar 
a nadar e muitas outras coisas... Eu acho que seria um pai muito coruja e muito
 chato ao mesmo tempo, mais ao mesmo tempo tentaria ser o pai mais
 presente no mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste, porem cheguei a conclusão de que muitas vezes essa realmente e a melhor opção.
I think it's time to return
Desde o inicio, eu já sabia que pra você, eu não era nada alem de um substituto... mas mesmo assim, dei ouvido ao que sentia, ao invés do que achava... desde o começo eu já sabia como isso terminaria... mas mesmo assim, ainda machuca...