Pular para o conteúdo principal

Sempre achei que eu não era sou uma pessoa 
que gosta de conversar sobre meus próprios problemas
sou do tipo, que só precisa de um tempo para pensar em com uma
solução para eles, mais ultimamente tenho percebido, que esse
meio que eu utilizo não e tão eficaz como eu pensava...
sinto que sou dependente da companhia alheia, a cada momento
percebo que muitas vezes só queria estar ao lado de alguém mesmo que sem
falar uma palavra se quer, apenas não estar sozinho naquele momento, mas
independente de quanto eu queira isso, me encontro incapaz a fazer tal coisa
não consigo me abrir com os outros, posso passar a vida rindo e fazendo brincadeiras
mais grande parte das vezes, não passa de uma mascara, mas ultimamente
sinto que posso acabar machucando as pessoas por ser frio as vezes.

Comentários

  1. Gostei do seu blog cara...
    Fala de sentimentos profundos...
    Estou te seguindo,
    se quiser, da uma olhadinha no meu.
    http://darkvermilion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Triste, porem cheguei a conclusão de que muitas vezes essa realmente e a melhor opção.
I think it's time to return
Desde o inicio, eu já sabia que pra você, eu não era nada alem de um substituto... mas mesmo assim, dei ouvido ao que sentia, ao invés do que achava... desde o começo eu já sabia como isso terminaria... mas mesmo assim, ainda machuca...