Pular para o conteúdo principal

Quero um lugar só meu... na verdade essa vontade ultimamente tem
se tornado uma necessidade... na verdade uma grande...
um lugar onde eu possa fica comigo mesmo
com meus próprios pensamentos
onde eu possa pendurar uma rede no meio da sala
não preciso de nada grandioso ou muito luxuoso,
eu não teria sofás, apenas um bando de travesseiros gigantes
espalhados pela sala, com uma geladeira retro
não precisaria uma mega TV mesmo por que não assisto
tanta TV com tanta frequência... e eu como adoro animais
teria ao menos 1 cachorro e um gato...

Comentários

  1. Acho que reflete na ideia que muitos pensam!
    Gostei=)
    Se puder dê uma passada no meu dps=)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Triste, porem cheguei a conclusão de que muitas vezes essa realmente e a melhor opção.
I think it's time to return
Desde o inicio, eu já sabia que pra você, eu não era nada alem de um substituto... mas mesmo assim, dei ouvido ao que sentia, ao invés do que achava... desde o começo eu já sabia como isso terminaria... mas mesmo assim, ainda machuca...