Pular para o conteúdo principal

Quem lé meu blog, deve achar que eu sou a pessoa mais depressiva/emo do mundo
mais não e bem assim e apenas uma faze ruim pela qual venho passando...

so uma mostra do que aconteceu dentro dessa semana:

1º: Recebi o resultado do teste de admissão para um curso... e levei bomba.
2º:UFRJ Não tem vestibular esse ano(o que eu ainda não tenho certeza se e verdade).
3º:O curso para qual me escrevi... não fui selecionado para nenhuma das vagas.
4º:Minha namo pediu um tempo pra pensar(o que nunca e bom...).
5º:Tenho que ver se vou servir (o exercito) ou não, essa semana...
6º:alguns problemas familiares, que já não são novos, mais estão se agravando...

isso e só o pico do iceberg... então, se alguém lé meu blog, eu não sou
emo ou depressivo cronico, e só que a ta difícil...mais do que o normal...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sou o único que não curte comemorar aniversario? E sempre assim, todo começo de ano vem aquele pessoal que só lembra que você existe em 2 ocasiões, ou precisa de um favor ou viu que seu aniversario ta se aproximando em alguma rede social serio, pra mim o dia do meu aniversario não passa de nada alem de outro dia qualquer, não quero festa, nem Churras ou passar a noite na balada... serio, se lembrou, poxa bacana e são lembrou ta beleza também, não vou chorar por isso... um simples "Parabéns" já e mais do que suficiente ;)
"Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me. Quando quis tirar a máscara, Estava pegada à cara." -Alvaro de Campos. as vezes me pergunto se alguma vez, na minha vida eu  já cheguei a realmente confiar em alguém... sempre tento ao máximo não deixar ninguém se aproximar de mais de mim... muitas decepções... e as vezes me pergunto se e por isso que começo e me corroer por dentro... pois em momentos em que mais preciso conversar com alguém... simplesmente não  ha sequer uma... "Colhemos o que plantamos..." acho que e uma verdade... só que no meu caso com um tom de ironia.
"Nossa como você mudou..." Esse ano eu fiz uma pequena resolução a mim mesmo, "Faça o que gostar não o que os outros aprovam." e estive mantendo desde o começo do ano e adivinhem, todo o tipo de duvidas, insegurança ou o vazio que contia no peito, começaram a sumir aos poucos fui me sentindo cada vez melhor, cada vez mais livre, cada vez mais eu mesmo. Desde então não me importa o que os outros digam, se me sinto bom e gosto do que estou fazendo, vestindo escutando e etc..., então dane-se o que os outros pensam. ~~(^o^)~~