Pular para o conteúdo principal

Quem lé meu blog, deve achar que eu sou a pessoa mais depressiva/emo do mundo
mais não e bem assim e apenas uma faze ruim pela qual venho passando...

so uma mostra do que aconteceu dentro dessa semana:

1º: Recebi o resultado do teste de admissão para um curso... e levei bomba.
2º:UFRJ Não tem vestibular esse ano(o que eu ainda não tenho certeza se e verdade).
3º:O curso para qual me escrevi... não fui selecionado para nenhuma das vagas.
4º:Minha namo pediu um tempo pra pensar(o que nunca e bom...).
5º:Tenho que ver se vou servir (o exercito) ou não, essa semana...
6º:alguns problemas familiares, que já não são novos, mais estão se agravando...

isso e só o pico do iceberg... então, se alguém lé meu blog, eu não sou
emo ou depressivo cronico, e só que a ta difícil...mais do que o normal...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste, porem cheguei a conclusão de que muitas vezes essa realmente e a melhor opção.
I think it's time to return
Desde o inicio, eu já sabia que pra você, eu não era nada alem de um substituto... mas mesmo assim, dei ouvido ao que sentia, ao invés do que achava... desde o começo eu já sabia como isso terminaria... mas mesmo assim, ainda machuca...